Os cinco vídeos mais vistos em 2019 no Canal Ilumina

Os cinco vídeos mais vistos em 2019 no Canal Ilumina foram os seguintes:

1 – Cidade Americana Proíbe o Gás Natural em Novos Edifícios

Neste Ilumina Notícias, Ronaldo Bicalho comenta a proibição do uso de gás natural em novos edifícios adotada pela cidade americana de Berkeley na Califórnia. (Para ver o vídeo clique aqui)

 

 

 

 

2 – Capitalização da Eletrobras

Uma análise ampla dos processos de privatização feitos no Brasil questionando se sabemos realmente como fazer essa complexo processo em benefício do cidadão. O caso da Eletrobras é examinado com detalhes. (Para ver o vídeo clique aqui)

 

 

 

3 – A Nova Crise de Itaipu

Neste Ilumina Notícias, Ronaldo Bicalho comenta a crise entre Brasil e Paraguai em torno da usina de Itaipu, a partir do vazamento dos termos do novo acordo assinado em Maio passado. (Para ver o vídeo clique aqui)

 

 

 

4 – O que é o problema do GSF

Neste Bate-Papo Ilumina, Ronaldo Bicalho, do Instituto Ilumina, inicia a série de conversas sobre o problema do GSF, introduzindo os aspectos básicos desse problema. (Para ver o vídeo clique aqui)

 

 

 

 

5 – O Setor Elétrico no Congresso

Neste Bate-Papo Ilumina, Ronaldo Bicalho entrevista o engenheiro Íkaro Chaves, engenheiro e diretor da Associação dos Engenheiros e Técnicos do Sistema Eletrobras, sobre a pauta do setor elétrico no Congresso Nacional. (Para ver o vídeo clique aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *